Restaurante CP – Almoço de Sábado

Venha se deliciar conosco no almoço de fim de semana do Restaurante CP! Nosso deck é o lugar perfeito para saboreia nossos pratos deliciosos. Com uma grande variedade de opções, com certeza você encontrará algo que vai agradar seu paladar.
E para deixar a experiência ainda mais especial, aos sábados temos música ao vivo para animar ainda mais o seu almoço. Então venha se divertir, experimentar novos sabores e aproveitar o fim de semana da melhor forma possível.

Baile do Magal

BAILE DO MAGAL 📆 DIA: 20/07 - SÁBADO 🕦 HORÁRIO 21h 📍 LOCAL: SEDE SOCIAL

Quem aqui não ama uma boa noite de quinta-feira com diversão e muito sabor?
Pois então preparem-se, pois todas as quintas-feiras temos a tão esperada Noite do Espeto no nosso querido Deck!
Venha se deliciar com os espetinhos mais suculentos, preparados com todo carinho e dedicação para você. Então não perca tempo e venha se deliciar conosco na Noite do Espeto, todas as quintas-feiras no nosso Deck. Esperamos por vocês!

TORNEIO INTERNO DE FUT SOCIETY 35 +

🏆⚽ Atenção, associados com 35 anos ou mais! ⚽🏆

Preparem as chuteiras e aqueçam os motores porque o Torneio Interno de Futebol Society Master está chegando! É a sua chance de mostrar todo o talento e paixão pelo futebol em um evento divertido e cheio de camaradagem.

Detalhes importantes:

Inscrições: Todas as terças-feiras a partir das 18h no campo society ou pelo WhatsApp do Esporte (19) 9.9929-2374.

Inscrições abertas até o dia 30/07. Não perca essa oportunidade!

Idade mínima: 35 anos.

Uniforme: Cada participante deverá adquirir o seu uniforme completo e personalizado que será definido após a divisão das equipes.

Venha bater uma bolinha com a gente e aproveite para reencontrar amigos, fazer novos e, claro, se divertir muito! Será um torneio incrível, com muita competição saudável e boas risadas.

Vista a camisa do seu time e mostre que ainda tem muita habilidade nos pés! Esperamos por você! 🏅⚽🔥

Manhã dos Pais

🎉👨‍👧‍👦 Manhã dos Pais no Clube Pirassununga! 👨‍👦‍👦🎉

Papais associados, este evento é todinho para vocês! Venham desfrutar de uma manhã super especial com muita música ao vivo, comida de boteco deliciosa, chopp gelado, refrigerantes e água! 🍻🎶🍔

Além de celebrarmos o Dia dos Pais, vamos juntos fazer o bem! As inscrições serão realizadas mediante a doação de materiais de higiene, leite, entre outros itens, que serão destinados às entidades carentes da nossa querida cidade de Pirassununga. #clubesolidario 🤲❤️

Tragam seu bom humor e disposição para uma manhã inesquecível de diversão e solidariedade! 🎉✨

Vamos juntos fazer desta uma manhã memorável para todos os pais! 🌟

Hawaii 2024

🌺🏖️ HAWAII 2024 - O Evento Mais Aguardado do Ano! 🏖️🌺

Aloha, associados e convidados! Preparem-se para o evento mais esperado e vibrante do Clube Pirassununga! 🌴🎉✨

No dia 19/08, nosso parque aquático e deck se transformarão em um verdadeiro paraíso tropical, com uma decoração deslumbrante repleta de flores e frutas à vontade para todos os presentes. 🍍🍉🍇 A atmosfera será pura magia, lembrando uma autêntica festa havaiana! 🌸🌺

Vamos montar várias tendas com mesas, criando o ambiente perfeito para você curtir a noite com seus amigos e familiares. O grande palco será o ponto alto, com espetáculos incríveis e jogos de luzes que farão do ambiente um verdadeiro show à parte! 🌟🎤💡

E, claro, teremos a presença de grandes cantores de renome da MPB, trazendo apresentações que sempre ficam marcadas em nossas memórias e corações. Este ano, contamos com o incrível Xande de Pilares para abrilhantar ainda mais nossa festa! 🎶❤️

Prepare-se para uma noite inesquecível de música, dança e alegria! Traga sua energia e venha viver momentos mágicos conosco!

Chá Bingo – Feliz Idade

🎉🍵 Chá Bingo da Feliz Idade - Uma Tarde Imperdível! 🍵🎉

Associados e convidados do Clube Pirassununga, preparem-se para uma tarde cheia de diversão e boas companhias! Vem aí o nosso Chá Bingo da Feliz Idade! 🎊✨

No Salão Social do Clube se transformará em um ambiente acolhedor e animado, perfeito para você desfrutar de uma tarde deliciosa e poder participar de um Bingo pra lá de especial! 🎟️🍰